Uma noite de rock n’ roll será realizada nesta sexta-feira, 25, no Pub Liga Rock (próximo a Hamburgaria Lagartense), a partir das 20h, com a banda veterana Nuvem Negra e a Versos & Morfina. A noite de Sarau da Caixa D’água, que também contará com a participação do poeta Luiz Mendes e companhia, é uma ação para arrecadar fundos para a cirurgia do pequeno Leandro de apenas um ano e nove meses. O valor simbólico da entrada a partir das 19h é de R$ 5,00.

A criança nasceu com uma má formação do trato urinário, e recentemente os pais descobriram que o filho precisará passar com urgência por uma cirurgia que custa R$ 12 mil. O procedimento é complexo e envolve várias etapas para a sua total conclusão.

Esse sorriso lindo não tem preço. E com certeza vai se alegrar se você for curtir esse rock n’ roll.

No Pub Liga Rock, toda a renda da portaria será revertida para a realização do processo cirúrgico. O valor será simbólico, e certamente é uma maravilhosa oportunidade de se deparar com o melhor dessa união entre Coletivo Sarau da Caixa D’água e a cena alternativa lagartense, motivados por uma causa mais que nobre.

Participe dessa festa solidária!